quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Farm – Summer 2013

Quis compartilhar with you a coleção de verão de uma marca bacana e com conceito super jovem: a Farm! Todas amam, certo?

Sempre gostei do estilo da marca, acho que eles captam bem as tendências e traduzem para o jeito brasileiro de ser, mas não é toda coleção que agrada não é mesmo? Normal. Foi por isso que esse ano quis ressaltar o sucesso da coleção de verão…
Vi a primeira peça no blog da Thássia (quem não lê?) e já me feel! Lembrei que a Farm tem um site bem legal and the best: vende online! Já corri para conferir o lookbook e vi que não era apenas uma peça, mas a coleção toda que estava de babar. Muita estampa e cores alegres em shapes femininos e confortáveis no verão da marca. É tudo que a gente quer!
Farm Verao 2013 tendencia verao
Estou enlouquecida pelas saias-lápis estampadas! E never pensei que fosse dizer isso, mas me encantei pelo bustiê. Acho que ele no combo saia lápis + jaquetinha fica lindo!
Sou fã da Farm porque eles fazem roupas lindas e com um preço muito justo. Mesmo. Dá pra passar hoooras no site escolhendo e enchendo o carrinho de compras!
Everything is beautiful, no?

Postado por: Amanda Zanelato

Nenhum comentário:

Postar um comentário