quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cuide-se

 Beleza não se trata de fingir alguém que não é, cuidar de si mesmo usando tratamentos de beleza, make-up e assim por diante é uma escolha pessoal. É uma maneira de abraçar quem nós somos, tendo tempo para dar um pouco de amor e cuidado de nosso corpo, para tornar os nossos melhores activos destacam-se e simplesmente ter o prazer da vida se divertindo com as cores, frangrances, texturas e assim por diante. Eu uso produtos de beleza todos os dias, não porque eu sinto a necessidade de fazer-me parecer melhor do que eu sou, mas a sentir-se limpa, fresca, adorável e brilhante. Algumas meninas olham apenas wonderfull sem nada sobre, e há a few days, quando eu definitivamente passar o dia natural, mas há algo assim ever feminino e agradável sobre esta beleza rotina thatI querer ignorá-lo. Eu tornar-se completamente um um feminino quando se trata de beleza e produtos de banho, eu sempre desfrutando descobrir novos aromas e experimentar diferentes cremes, velas e lipbalms. Uma coisa que eu fui louco por muitos anos são lipbalms. Na verdade, eu colecionava e tinha mais de 30 diferentes (embora depois de alguns anos, eles realmente não eram utilizáveis) e adorava cheirar cada potinho e admirando as cores diferentes, experimentar os sabores. Hoje, eu ainda tenho uma paixão por lipbalms, mas não de uma forma louca como eu fiz antes. Eu ainda amo experimentar novos, mas eu tento terminar a minha panela antes de comprar um novo.



#FicaDica (;


Postado por: Amanda Zanelato

Nenhum comentário:

Postar um comentário